Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

sábado, 5 de outubro de 2013

Programa Papo Cabeça Dia 06/10/2013



Neste domingo dia 06 de Outubro o Programa Papo Cabeça vai ao ar pela Radio Difusora Sul FM 105,1 no horário de 10:00 as 11:30 da manhã, com o apresentador Flavio Oliveira, com um novo tema para suas manhãs de domingo. O tema que discutiremos ao longo do mês será: “As drogas e a destruição do que é ser humano”. 

E temos também os temas do dia. O tema desse domingo dia 06 será: "O que leva os jovens a fugirem da realidade através do uso das drogas?". Sabemos que as drogas estão muito presentes em nosso meio, que as consequências do uso delas são visíveis. Assista e contribua com esse debate onde você ouvinte, é peça fundamental para o debate acontecer. Teremos a presença do convidado Carlito Gonçalves dos Santos Junior - Ex. dependente químico, Ex. Coordenador da Clinica terapêutica Veredas – SP, Terapeuta em dependência química / Febract – Federação Brasileira de Comunidades terapêuticas. e também os comentaristas 

Comentarista: Valdir Batisteli – Consultor, Sociólogo e especialista em RH 

Comentarista: Marlene Ribeiro – Gerente empresarial 

Comentarista: Marcos Daniel – Consultor de empresas e comunicador 

Comentarista: José Carlos Almeida - Estudante de Jornalismo - UFMA de Imperatriz.

O Programa deste domingo estar imperdível, você jovem estudante, você trabalhador, você mãe, você pai, a família e toda a Imperatriz e região, ligue o radio da Difusora Sul FM 105,1 o nosso programa é das 10:00 as 11:30 da manhã de domingo. E não perca o programa papo cabeça, por que o conhecimento a chave para o futuro.
 



"O perigo desaparece quando ousamos enfrentá-lo" (François Chateubrian). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário